Como se prevenir do mosquito da dengue a febre amarela
São as águas de março fechando o verão e com a chuva e o calor a proliferação do Mosquito da Dengue tende a aumentar e com isso o risco de se pegar a doença.
Transmitida pelo Aedes Aegypti a Dengue pode ser fatal, por este motivo é de extrema importância tomar certos cuidados para que o mosquito não se reproduza. Poucos sabem, mas o Aedes Aegypti também transmite febre amarela urbana, zika vírus e chikungunya.
Então como diz o velho ditado, 'É melhor prevenir do que remediar'.
Além dos cuidados básicos para evitar a proliferação do Aedes Aegypti é indispensável contar com outras formas de prevenção à doença.
A Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP - Mata Insetos Elétrico - irá lhe auxilar nesta empreitada. Segura, silenciosa e econômica, para utilizá-la, basta ligá-la na tomada.
Com ela, você não precisa mais comprar inseticidas ou qualquer outro produto tóxico que pode causar alergia e intoxicação, pois ele não utiliza nenhum tipo de produto químico.

A Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP além de ser portátil é leve e compacta. Você pode leva-la para o escritório, em suas viagens para a praia ou para o campo.
Proteja você e sua família, adquira agora a sua Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP. Acesse: www.lojagamel.com.br ou clique no link www.lojagamel.com.br/comprar/luminaria-armadilha-eletrica-contra-mosq/110-volts/177.
Confira abaixo dicas para combater o mosquito transmissor da Dengue.
Dicas para eliminar os focos do mosquito da dengue: Limpe periodicamente as calhas, coloque areia nos vasos de plantas, guarde garrafas vazias de cabeça para baixo,mantenha os ralos limpos e higienizados com água sanitária ou desinfentante,mantenha caixas dágua, cisternas, tonéis e outros depósitos de água sempre bem fechados, troque diariamente a água dos bebedouros de animais e aves e limpe-os com escova ou bucha, entregue seus pneus velhos ao serviço de limpeza urbana ou guarde-os sem água em local coberto e abrigados da chuva e cuidado com plantas que acumulem água como bromélias.
Não esqueça DENGUE MATA!