Como se prevenir do mosquito da dengue a febre amarela

São as águas de março fechando o verão e com a chuva e o calor a proliferação do Mosquito da Dengue tende a aumentar e com isso o risco de se pegar a doença.
 
Mosquito+dengue.jpg
Transmitida pelo Aedes Aegypti a Dengue pode ser fatal, por este motivo é de extrema importância tomar certos cuidados para que o mosquito não se reproduza.  Poucos sabem, mas o Aedes Aegypti  também transmite  febre amarela urbana, zika vírus e chikungunya.
 
Então como diz o velho ditado, 'É melhor prevenir do que remediar'.
 
Além dos cuidados básicos para evitar a proliferação do Aedes Aegypti é indispensável contar com outras formas de prevenção à doença.
 
A Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP - Mata Insetos Elétrico - irá lhe auxilar nesta empreitada. Segura, silenciosa e econômica, para utilizá-la, basta ligá-la na tomada. 
 
Com ela, você não precisa mais comprar inseticidas ou qualquer outro produto tóxico que pode causar alergia e intoxicação, pois ele não utiliza nenhum tipo de produto químico.
 
MosquitoTRAP%20com%20Logo.jpgA Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP possui duas Lâmpadas Ultra-Violeta que atrai pequenas moscas, insetos voadores e o Mosquito da Dengue para a dentro da armadilha que possui um potente exaustor que suga o isento. Uma vez dentro da armadilha os insetos são puxados para a parte inferior, e em seguida, são jogados contra a tela. Como a corrente de vento é forte o suficiente para segurar os insetos na tela, eles não conseguem se movimentarem e aos poucos morrem por meio da desidratação natural em função do vento. Eles, então caiem no recipiente removível na parte inferior do aparelho, para uma limpeza de forma higiênica sem a necessidade de toca-los. 
 
A Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP além de ser portátil é leve e compacta. Você pode leva-la para o escritório, em suas viagens para a praia ou para o campo. 
 
Proteja você e sua família, adquira agora a sua Armadilha Elétrica de Mosquito TRAP. Acesse: www.lojagamel.com.br ou clique no link www.lojagamel.com.br/comprar/luminaria-armadilha-eletrica-contra-mosq/110-volts/177.
 
Confira abaixo dicas para combater o mosquito transmissor da Dengue.
 
Dicas para eliminar os focos do mosquito da dengue: Limpe periodicamente as calhas, coloque areia nos vasos de plantas, guarde garrafas vazias de cabeça para baixo,mantenha os ralos limpos e higienizados com água sanitária ou desinfentante,mantenha caixas dágua, cisternas, tonéis e outros depósitos de água sempre bem fechados, troque diariamente a água dos bebedouros de animais e aves e limpe-os com escova ou bucha, entregue seus pneus velhos ao serviço de limpeza urbana ou guarde-os sem água em local coberto e abrigados da chuva e cuidado com plantas que acumulem água como bromélias. 
 
Não esqueça DENGUE MATA!