Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Loja Gamel Infinidades e adorou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica diritinho como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@lojagamel.com.br ou pelo telefone (22) 2661-3225.

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias úteis , a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias úteis a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique-nos pelo e-mail atendimento@lojagamel.com.br ou telefone (22) 2661-3225 informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias úteis a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original juntamente com a Nota Fiscal.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Loja Gamel Infinidades pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução caso o mesmo tenha sido pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis. Não será reembolsado o custo com emabalagem.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Loja Gamel Infinidades enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email atendimento@lojagamel.com.br ou pelo telefone 922) 2661-3225.